30 anos da Avec

Central Gospel Music grava clipe especial pelos 30 anos da Avec; veja o vídeo


Cantores...
Um grupo de cantores da Central Gospel Music participou da gravação do clipe da música ‘Adoração’, composta por Eyshila, e que será a canção de trabalho do CD Adoração Vitória em Cristo – Fogo, álbum comemorativo em homenagem aos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia.
O que era uma simples gravação de um clipe, com a participação dos cantores Nani Azevedo, Eyshila, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jozyanne, Marquinhos Menezes e Lilian, Dayan Alencar e Raquel Mello, se tornou um momento de grande emoção. Afinal, a maior parte das imagens foram feitas em projetos sociais assistidos pela Associação Vitória em Cristo (Avec).
As gravações aconteceram durante dois dias em comunidades carentes do Rio de Janeiro que recebem o apoio da Avec. Diversos personagens reais que vivem nesses locais participaram da produção.
O primeiro projeto visitado foi o Centro de Recuperação da Cidadania Semeador, que oferece tratamento para dependentes químicos. A segunda locação foi a ONG Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada (AMGI). Os cantores aproveitaram para interagir com os filhos das jovens mães e oferecer um pouco de afeto e carinho.
A resposta a esse simples gesto foi a emoção e a alegria expressas no olhar e no sorriso de cada pequenino. “O dia foi de muito trabalho, porém muito prazeroso porque escolhemos servir. Coisa boa!”, comentou Eyshila em seu twitter.
Para completar a produção do clipe, o produtor Bruno Fioravanti captou imagens dos cantores em estúdio. Já na reta final, o CD Adoração Vitória em Cristo – Fogo em breve será enviado para a fábrica. A previsão de lançamento é julho deste ano.

Fonte: Central Gospel Music

Assista a um trecho da canção feito durante o intervalo da gravação do clipe, com a participação dos cantores Nani Azevedo, Eyshila, Danielle Cristina, Dayan Alencar e Marquinhos Menezes e Lilian:
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive