Novo CD 2013 de Rose Nascimento já tem previsão de lançamento




A espera do novo CD de Rose Nascimento vem deixando muitos fãs e ouvintes da cantora roendo unhas, depois do grande sucesso do CD 'Primeiro Passo' que rendeu a cantora Disco de Platina por mais de 100 mil cópias vendidas. 

Rose Nascimento que é uma Grande Cantora e sempre vem nos surpreendendo com seus belíssimos trabalhos anunciou em seu micro blog que seu novo CD 2013, ainda sem título definido será lançado em julho, e aproveitou pra desmentir os muitos boatos que tem surgido que a cantora iria lançar o seu novo CD pela MK MUSIC, "Existem muitas pessoas com dúvidas sobre a MK, quero deixar bem claro, que o novo cd não será pela Mk Music." (Assessoria RN).

A um tempinho atrás Rose Nascimento tinha liberado um trecho da letra de uma das canção que fariam parte de seu novo CD, intitulada : “Milagre no Jordão”







Depois de muito Burburinho que diziam que essa canção seria o titulo do novo CD, Rose também desmentiu. 

A produção deste novo CD ficará por conta de Lenno Maia, o mesmo que produziu algumas músicas do CD e DVD bem sucedido 'Uma Questão de Fé'.

Posso afirmar uma coisa, Rose sempre se supera e nos surpreende, por isso podemos dizer que ai vem um grande lançamento.
fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive