Perlla

Perlla ministra em culto da Assembleia de Deus e testemunha: “O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa Ele agir”

 

A cantora Perlla ministrou no último sábado, 02/06, na Igreja Assembleia de Deus de Itaguaí, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Perlla ministra em culto da Assembleia de Deus e testemunha: “O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa Ele agir”Em seu Twitter, Perlla relatou aos fãs o momento de adoração: “Ministrando hoje na Assembléia de Deus de Itaguaí (rua Bahia). Benção Pura!!”, e emendou: “O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa Ele agir”, postou.
A cantora, que ficou conhecida como funkeira, abandonou a carreira após se casar com o músico Cássio Castilhol e retornar ao evangelho. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”, contou a cantora ao site Ego.
Recentemente, Perlla assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music, e seu primeiro CD com músicas cristãs já começou a ser gravado e está programado para ser lançado no segundo semestre deste ano.
Fonte: Gospel+ |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive