Fernanda Brum divulga duas opções de capas para o CD Liberta-me

Fernanda Brum divulga duas opções de capas para o CD Liberta-me; Escolha será feita pelo público. Confira

 

Fernanda Brum divulga duas opções de capas para o CD Liberta-me; Escolha será feita pelo público. ConfiraA cantora Fernanda Brum divulgou no Twitter duas opções de capas para seu novo CD, “Liberta-me” e pediu que seus admiradores votem para definir qual das duas será a escolhida.
O álbum deverá ser lançado nos próximos dias e após a escolha por parte dos admiradores, o CD deverá seguir para a fábrica.
 

Para votar na capa preferida, é necessário acessar o Twitter da cantora e votar em uma das duas. A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira revelou sua opção: “Eu já tenho a minha favorita: a capa com cor mais forte e marcante”, afirmou, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
Confira abaixo as duas opções de capa para o novo CD da cantora Fernanda Brum, “Liberta-me”:

 




 
 ;FONTE :REDAÇÃO GOSPEL
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive