Fernanda Brum

Fernanda Brum divulga mais detalhes sobre o lançamento de seu novo CD, “Liberta-me”

 

A cantora Fernanda Brum anunciou ontem, 16/07, através do Twitter que a produção do novo CD, “Liberta-me”, foi concluída.
Segundo a cantora, o que falta agora é a conclusão da arte de capa e o envio para a fábrica: “Terminamos o Liberta-Me! Agora audição, capa e fábrica. Dia de vitória!”, comemorou.

Fernanda Brum divulga mais detalhes sobre o lançamento de seu novo CD, “Liberta-me”Durante a pré-audição, realizada em Maio, a diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, aprovou o repertório do CD: “Só posso dizer que vocês vão amar esse CD. Está lindo e irá abençoar vidas”, afirmou na ocasião.
A cantora revelou também o motivo do título escolhido para o álbum: “Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis”, observou.

O CD foi produzido por Emerson Pinheiro, pastor e marido da cantora: “O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências”, detalhou Emerson.
Em breve serão divulgadas maiores informações sobre o lançamento do CD “Liberta-me”, de Fernanda Brum.
 Fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive