Ministério Além do Véu

Ministério Além do Véu divulga capa do novo CD, “Existe uma saída” e anuncia gravação de DVD. Confira

 

Ministério Além do Véu divulga capa do novo CD, “Existe uma saída” e anuncia gravação de DVD. ConfiraO Ministério Além do Véu acaba de divulgar a capa do novo CD, “Existe uma saída”, gravado ao vivo recentemente, em São Paulo.
O projeto tem previsão de lançamento durante a segunda quinzena de agosto, segundo a gravadora Sony Music.
A arte gráfica do projeto foi desenvolvida pela agência Na Massa, do designer Lincoln Baena, responsável por outros projetos de artistas da mesma gravadora.
De acordo com informações do Supergospel, Lincoln Baena revelou detalhes da escolha do projeto“Como trabalhamos na capa anterior do Além do Véu, mostrando a grandiosidade da gravação do projeto ‘Marcado com sangue’, procuramos nesse projeto mostrar uma capa conceito trazendo a memória que a saída para tudo é Cristo. E, fugindo um pouco da figura da cruz, que caracteriza bem isso e é mostrado em vários projetos, preferimos mostrar nossa caminhada para o céu, nosso futuro lar. Ficou bonita, leve, com cores atuais, super jovem e moderna assim como é o som do ministério”, conceituou o designer.
A gravadora Sony Music anunciou recentemente que o Ministério Além do Véu já se prepara para a produção de um novo projeto, o DVD ao vivo, que será gravado no próximo dia 06/10.
Confira abaixo a imagem da capa do novo CD, “Existe uma saída”:http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/07/alem_do_veu_capa_CD_existe-uma-saida.jpgfonte:redação gospel |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive