Karol Stahr


Karol Stahr apresenta teaser de 

seu primeiro clipe, “Muito Mais”. Confira


Karol Stahr apresenta teaser de seu primeiro clipe, “Muito Mais”. Confira
A cantora Karol Stahr gravou recentemente três clipes de músicas que fazem parte do repertório do CD “Muito Mais”, seu primeiro CD solo.
Os clipes serão lançados em fases, sendo que o primeiro, “Muito Mais”, será lançado no próximo dia 30 de agosto, e os demais em setembro e outubro.
O projeto teve direção artística de Rachel Crivella, direção fotográfica de Neto Favaron, assistência de gravação e filmagem de Ricardo Pentagna e a direção executiva de Antônio Cantuário. A edição dos vídeos foi realizada por Rafael Matos.
O teaser abaixo apresenta uma prévia do primeiro clipe a ser lançado, “Muito Mais”. Confira:
De acordo com a cantora, a proposta é que a mensagem seja transmitida de forma dinâmica e atual: “Minha expectativa é que muitas pessoas se identifiquem com a mensagem visual do clipe e que esta canção possa alcançar muitas vidas. A temática do clipe tem uma cara contemporânea e atual, colorida e divertida. Espero que muitos possam curtir e divulgar! Que a mensagem de que Deus em Muito Mais para nós possa ser difundida e ser esperança para muitas vidas”, declara a cantora.
Saiba mais sobre a cantora no site music.karolstahr.com ou em sua página no Facebook.
Redação Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive