Priscilla Alcântara


Priscilla Alcântara faz parte do casting da gravadora Atrio Records

Priscilla Alcântara
No último dia 28 de agosto, a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara do Bom Dia & Cia do SBT, anunciou o nome da nova gravadora em que faz parte, é a Atrio Records. "Esta nova parceria é algo que vai edificar muita gente e também é um presente de Deus para a minha vida" declarou a cantora após ser apresentada à imprensa e convidados como integrante do casting da gravadora. Entre os convidados estavam, o diretor Raul Gil Jr. do SBT, e o estilista e apresentador Caio Von Vogt da TV Gazeta.
Priscilla Alcântara
Sob comando do diretor e produtor Wesley Ros, o repertório do novo CD já foi definido e já está sendo produzido, com previsão de lançamento em setembro na Expo-Cristã. "Estou me dedicando inteiramente nesse trabalho! Faço questão de me dedicar naquilo que amo, especialmente neste novo disco", declarou Priscilla ao falar sobre o seu novo CD, no estilo Pop Rock. As fotos para o CD foram clicadas no centro da cidade de São Paulo pelo fotógrafo Luiz Marco.
Priscilla Alcântara e Paula Fonseca (mãe)
Muitas são as novidades, então fique ligado aqui no site e saiba tudo sobre este novo projeto e parceria. Assista abaixo o vídeo da música "Quero Agradecer", que estará no novo álbum de Priscilla Alcântara.
Clique e conheça o site da gravadora Atrio Records.
Guilherme Oliveira
Assessoria de Imprensa
fonte :priscilla alcântara 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive