SONY MUSIC GOSPEL DEVE LANÇAR O CD DE BRENDA E ROBINSON MONTEIRO


Brenda e Robinson Monteiro devem Lançar CD na ExpoCristã 2012

0 comentários



Brenda Já está em fase final na Produção de seu segundo trabalho pela Sony Music Gospel, a jovem cantora foi revelado ao público no quadro Jovens Talentos de 2010 e lançou 'Outra Metade', primeiro CD de sua carreira pela Sony Music que conquistou disco de Ouro.
Nada foi revelado sobre o novo CD da cantora, mas segundo uma entrevista dada por Brenda, revelou que no próximo CD gostaria de explorar mais o pentecostal.
Brenda emplacou o hit 'Alvo do Teu Milagre' no seu último projeto.
Segundo informações no site oficial da Sony Music Gospel a cantora já ira lançar o novo CD 2012, no mês de Setembro durante a Expo Cristã.




Uma das Apostas e Novidades da Sony Music Gospel este ano, é o mais novo integrante do Cast, Robinson Monteiro. O Cantor acabou de finalizar a sessão de fotos, e está em fase final na Produção do CD. O próprio anunciou que este trabalho será bem eclético, e terá de música Romântica ao Pentecostal.
Este CD promete causar muito zumzum, pois há quem diga que o cantor estava sendo muito mal aproveitado na sua antiga gravadora Line Records, e realmente podemos observar que Robinson desde a sua contratação pela Sony Music Gospel, está sendo mais visibilizado. O Novo CD de Robinson Monteiro também não teve muitos detalhes revelados, somente que terá participações especiais. Segundo o Site da Gravadora, o CD será lançado durante a Expo Cristã agora em Setembro. 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive