Tanlan


Tanlan divulga capa e preview do novo CD, “Um dia a mais”. Assista


Tanlan divulga capa e preview do novo CD, “Um dia a mais”. Assista
A banda Tanlan finalizou a produção do álbum “Um dia a mais” e disponibilizou um vídeo com preview das músicas do CD.
O projeto tem previsão de chegada nas lojas a partir do mês de outubro, e como novidade, o CD estará à disposição também em formato digital para a venda.
Este é o segundo CD da banda, e traz a assinatura dos integrantes em todos os aspectos, pois foi produzido, gravado e mixado por eles, sob a coordenação de Fábio Sampaio, vocalista.
De acordo com informações do blog Amplifficador, a masterização do CD foi realizada por Ryan Smith, do estúdio Sterling Sound, em Nova York, Estados Unidos. Smith é conhecido por trabalhar com bandas como Foo Fighters, Creed, Bon Jovi, Muse, Iron Maiden e Switcfoot.
“Um dia a mais” traz doze faixas e a participação do vocalista da banda Palavrantiga, na música “Vaidade”. Entre as canções presentes no álbum estão as faixas “De onde vem” e “Fingir” que foram lançadas em formato single pela banda, antes da finalização do álbum.
Segundo Fábio Sampaio, o CD “Um dia a mais” traz diferenças conceituais em relação ao álbum “Tudo que eu queria”, o primeiro da banda, lançado em 2008: “Com uma identidade mais homogênea e uma estética mais madura, esse é um disco de rock com leves pitadas de pop”, explica o vocalista.
Confira no vídeo abaixo o preview do CD “Um dia a mais”, com imagens gravadas durante o show de pré-lançamento realizado no Instituto Bereia, em Porto Alegre, no último mês de junho:
Confira abaixo o tracklist do CD:
01 – Louco Amor
02 – Meu Nome, Meu Sangue
03 – Um Dia A Mais
04 – A Música Acabou
05 – Hermético
06 – De Onde Vem
07 – Meu Defeito
08 – Ser ou Não Ser
09 – Sobre o Amor
10 – Quero Viver
11 – Fingir
12 – Vaidade
Redação Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive