Toby Mac


Toby Mac lança em agosto novo CD “Eye on It”. Confira a arte da capa



Toby Mac lança em agosto novo CD “Eye on It”. Confira a arte da capaToby Mac prepara o lançamento do seu novo CD “Eye on It” para 28 de agosto. O álbum pretende manter o estilo do cantor que tem priorizado canções pop e se distanciando do hip-hop como tem feito desde 2007 com Portable Sounds.
O primeiro single já foi divulgado “Me Without You” além disso o cd conta com músicas com muito groove como “Thankful For You” além de baladas como “Steal My Show”, “Speak Life” e “Made for Me”. Também participações especiais como Lecrae, Jamie Grace e Blanca do Group 1 Crew’s.
Toby Mac é um dos cantores mais premiados da música gospel atual recebendo no ano passado pela terceira vez consecutiva o BMI Christian Awards como “Compositor do Ano”.
Confira o clipe com a letra do primeiro single “Me Without You” e a capa com a tracklist de “Eye on It”:
Me Without You
Steal My Show
Eye On It
Forgiveness (Feat. Lecrae)
Speak Life
UnStoppable (Feat. Blanca From Group1Crew)
Lose Myself
Family
Thankful For You
Made For Me (3:42)
Mac Daddy (Tru’s Reality)
Favorite Song (Feat. Jamie Grace)
Redação Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive