AUDIÇÃO DO NOVO CD DE BRUNA KARLA PELA MK MUSIC




#MKnãoPara!


Nesta segunda-feira (24), Bruna Karla se reuniu com a diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, o produtor Emerson Pinheiro, o cantor Jairo Bonfim e seu marido, o músico Bruno Santos, para a audição de seu novo CD pela gravadora. Os preparativos deste novotrabalho já estão a todo vapor.

"As músicas deste novo trabalho estão lindas e me  emocionaram por muitas vezes em estúdio", contou Bruna. A cantora ressaltou ainda que a presença de Deus foi prioridade nesta etapa e em todos os momentos de gravação. "Antes de tudocomeçar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção".

Os admiradores de seu trabalho já podem esperar por mais um CD que irá abençoar e impactar vidas. "O CD está repleto de "coisas" especiais. Posso adiantar que Deus irá tocar muitos corações", frisou a cantora que ainda guarda detalhes e segredos sobre este projeto. "O nome está quase definido, mas ainda não posso revelar. Entre outras supresas...". A produção deste novo CD é do produtor e pr. Emerson Pinheiro. O cantor Jairo Bonfim, além de participar dos vocais, também produz voz neste trabalho. Não há dúvidas que será mais um lançamento MK Music para honra e glória de Deus.



Fonte: Comunicação Grupo MK
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive