Damares anuncia que seu novo CD reunirá 3 maestros


Damares anuncia que seu novo CD reunirá 3 maestros
A cantora Damares anunciou na noite dessa quinta-feira (20) que seu novo CD terá a produção musical de três maestros. Os nomes dos maestros ainda não foram revelados, mas a cantora já afirmou que o lançamento do álbum será feito em março de 2013.
De acordo com a assessoria da Sony Music, a cantora já está ajustando o cronograma para as gravações. Damares ressalta que o novo CD será um grande desafio em sua carreira.
- É um grande desafio fazer um trabalho que seja tão bom ou superior ao nosso projeto “Diamante”, mas já posso adiantar que temos um repertório maravilhoso em mãos! As músicas estão lindíssimas e não vejo a hora de voltar ao estúdio para começar a gravar esse CD. Deus tem sido muito bom em minha vida e isso se reflete em vários detalhes, até mesmo na descoberta destas canções para o novo trabalho. – afirma a cantora.
O anúncio foi feito por Damares através de sua página no Twitter, e foi feito durante um jantar com a equipe da gravadora Sony Music e com o diretor artístico Mauricio Soares, da Marketing Gospel Claudia Fontes.
- Conversa vai, conversa vem! Falando sobre projeto CD novo! Mta novidade pela frente. Acabei de falar com um maestro abençoadíssimo por tel. – publicou a cantora em uma postagem na rede social.
- Novidade! CD novo terá 3 maestros! Março de 2013 CD novo! Deus é Fiel. – anunciou a cantora em seguida.
Redação 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive