Dupla Dan e Daniel marca presença na Expo Cristã 2012


Despontando no cenário gospel nacional, a dupla Dan e Daniel são os responsáveis por algumas das levadas mais animadas e abençoadas do sertanejo universitário gospel, tais como: “Deus vai fazer chover”, ”É Fantástico”, “Coração pra Deus”, “Deus tem o melhor pra mim”, “Deus vai te abençoar”, entre outras... 

Cantando o empolgante ritmo de sertanejo universitário, novidade no mundo gospel, que vem conquistando os corações de muitos admiradores, a dupla Dan e Daniel vem ganhando cada vez mais espaço nas rádios de todo o Brasil. 

Com o nome já reconhecido em Minas Gerais, os rapazes cantam seus sucessos, de refrões fáceis, que uma vez ouvidos não saem mais da cabeça. 

Indicada ao Troféu Promessas em 2012, a dupla Dan e Daniel se destacou por seu disco Coração pra Deus, que foi lançado primeiramente pelo selo da Canzion Brasil. Apesar da popularidade nos dias de hoje, a dupla já passou por momentos turbulentos. Anteriormente, Dan cantava com Willian, formando a dupla Dan & Willian. Entretanto, num acidente Willian veio a falecer. Porém, Dan encontrou forças em Deus e junto com seu amigo Daniel prosseguiram a carreira, cantando por todo o Brasil. 

Agora, o grupo mantém contrato com a Som Livre que esta relançando o álbum pelo selo Você Adora. Além de remixaram e remasterizarem o projeto, as canções que estavam gravadas originalmente com a voz de Willian foram regravadas com Daniel e ainda incluíram 3 novas canções. 

A dupla esteve presente nos dias 27 e 28 atendendo as midias, rádios, tvs, jornais e revistas e ainda fizeram um pocket show na rádio Vida. 

Fonte: 
Supergospel com informações de Tiago Abreu 

Apoio: 
@foiporamor 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive