Fernanda Brum recebe discos de ouro durante consagração de seu novo CD “Liberta-me”


Fernanda Brum recebe discos de ouro durante consagração de seu novo CD “Liberta-me”
Na última semana a pastora e cantora Fernanda Brum consagrou seu CD “Liberta-me” em um culto realizado na igreja na que pastoreia ao lado do seu esposo, Emerson Pinheiro, a Igreja Batista da Barra.
O álbum está sendo lançado pela MK Music, e os presentes durante a consagração puderam ouvir as canções que fazem parte deste novo trabalho e acompanhar a oração de consagração do CD feita pelo pastor Josué, que é amigo casal.
- Aqui está um CD que é a resposta das orações desta igreja que esteve com a Fernanda neste projeto. Nossos corações se enchem de emoção, pois vemos uma mulher dedicada ao Senhor e usada por Ele – disse o pastor.
Durante o evento, Fernanda Brum recebeu da diretora da MK, Marina de Oliveira, três Discos de Ouro pelos CDs: Glória In Rio; Falando de Amor e Profetizando às Nações; e um Disco de Platina Triplo pelo CD Apenas um Toque. A cantora se emocionou com as premiações e afirmou:
- Esses resultados são inesperados, mas que nos alegram e emocionam. Muito obrigada a todos pela noite de hoje. Estou muito feliz. Obrigada, MK Music!
Redação Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive