Gravadora de Toby Mac anuncia a contratação do duo Capital Kings


Gravadora de Toby Mac anuncia a contratação do duo Capital Kings
A gravadora Gotee Records anunciou, por intermédio de seu cofundador e CEO, Toby Mac, que assinou contrato com o Capital Kings, duo composto por Cole Walowac e Jonathan White.
Ainda pouco conhecido do grande público, o Capital Kings tem um estilo marcado pela mistura de elementos do pop, rock, eletrônica e rap, e já deixaram sua marca remixando músicas de grandes nomes da música, como Toby Mac (EYE ON IT, Dubbed & Freq’d), Group 1 Crew (Fearless), Mandisa (Remixed: Get Movin’) e Britt Nicole (Gold), segundo o site da Gotee.
O primeiro trabalho da dupla pela Gotee é o EP I Feel So Alive, que está disponível para compra digital no iTunes.
Em vídeo publicado no canal oficial do Capital Kings no youtube, Toby Mac anunciou a parceria e falou sobre suas expectativas com a dupla.
- Não é todo dia que apresentamos aos fãs de música cristã um grupo que supera todas as expectativas, mas isso é exatamente o que estamos fazendo com o Capital Kings afirma Toby Mac.
- Eles são remixers, compositores e produtores comprovados, este duo vai levar nossa indústria a um novo capítulo e vai inspirar ouvintes em toda parte. Mal posso esperar para que todos ouçam isso! – completa.
Veja o anúncio de Toby Mac sobre a dupla (em inglês):
Redação 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive