Jamily marca presença no Stand da Som Livre na Expo Cristã 2012


Jamily marca presença no Stand da Som Livre na Expo Cristã 2012
Revelação de 2002, a carioca Jamilycomeçou na carreira musical profissional ainda cedo, na pré-adolescência. Seu álbum de estreia, Tempo de Vencer, vendeu mais de cem mil cópias no Brasil, recebendo disco de ouro da Associação Brasileira dos Produtores de Disco. Além das vendas, recebeu o reconhecimento do público ganhando quatro prêmios no Troféu Talento em 2003, dentre eles o de Música do ano, considerado o mais importante da premiação. 

Em 2004 lançou Conquistando o Impossível, disco de platina. A faixa título ficou bastante conhecida no meio gospel. O trabalho foi responsável por consagrar a artista no meio gospel. Seu primeiro disco ao vivo foi lançado em 2008 pela Line Records, assim como os títulos anteriores. 

Vários nomes da música gospel já gravaram sucessos de Jamily, como Fernanda Brum, Bruna Karla, Cristina Mel, Eyshila e PG, além de Luan Santana, que gravou "Campeão" em 2011. 

Hoje, com mais de dez anos de carreira e apenas vinte anos de idade, agora na Som Livre lançou Além do que os Olhos Podem Ver, indicado em várias categorias no Troféu Promessas em 2012. 

A proposta deste novo álbum é bem diferente das anteriores: o estilo é mais "pop-gospel", com um toque eletrônico, sem perder a essência do louvor. A cantora assina três composições e faz parceria em outras três, incluindo a faixa bônus em espanhol "Ven alabar" (Vem louvar". 

Jamily abriu o terceiro dia de exposição do stand Você Adora atendendo as mídias e dando entrevista nas rádios, além da tradicional Twitcam, realizou um pocket show na rádio Vida. 

Fonte: 
Supergospel com informações de Tiago Abreu 

Apoio: 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive