Vanilda Bordiere


Veja Mais Um Clipe de Vanilda Bordiere. "Protesto"


Vanilda Bordiere é uma das poucas cantora que conseguiu gravar 3 Clipes de um único CD, "A Pesca".
A Cantora divulgou a pouco tempo atrás o Clipe "Sê Comigo", segundo clipe seu mais Recente trabalho que foi lançado no final de 2011. Depois anunciou via twitter que gravou o Clipe "Sê Comigo" em Camburiú com Direção e Produção de Ivandro Morim. O Primeiro Clipe já foi divulgado, só faltava o "Protesto". Os Clipes novos ainda dividem opiniões, pois há erros e falhas de sincronização entre o áudio e o vídeo, há quem reclame que a cantora exagerou no figurino e economizou na interpretação ficando parada no mesmo lugar, porém é impossível negar que foi uma bela sacada fazer as gravações no Parque Beto Carrero, as imagens ficaram lindas, dando um ar de País estrangeiro. 
O Clipe "Sê Comigo" teve opiniões divididas, muitos gostaram do figurino, outros acharam exagerado o Guarda-Chuva, as imagens também ficaram lindas, mas houve muitos erros de iluminação e Sincronização.
Com todas as opiniões, Vanilda Bordiere explicou via twitter que tinha acabado de fazer uma cirurgia e que não podia se movimentar muito. Sendo assim vale a pena você assistir e dar sua Opinião.

CONFIRA
PROTESTO

fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive