"Vou tocar o céu" é o novo CD de Mara Lima - Confira capa oficial


Mara Lima, uma das principais cantoras da música pentecostal brasileira está lançando um novo trabalho em alto nível. Seu último álbum, "O som da voz de Deus" foi lançado em 2009 e desde então o público ansiava por mais um grande trabalho da cantora. Enfim o tempo chegou!

Mara Lima lançará o 38º CD da carreira, "Vou tocar o céu" nos próximos dias na Expo Cristã 2012 em São Paulo. A cantora que já emplacou vários hits como "Unção divina", "Semente do sangue", "Agora ou nunca mais" entre outros, divulga o single deste novo trabalho, a música "Lágrimas" de composição de Anderson Freire.

"Lágrimas" versa sobre os propósitos do Senhor. A música possui uma mensagem impactante, que pode ser vista principalmente no refrão: "A lágrima do crente é a alma pedindo socorro, é o coração batendo mais forte quando as circunstâncias dizem que não dá. A lágrima do crente tem com Deus um segredo, quando chora Deus transforma o fim em recomeço é tão sábio quem escolhe a Deus pra chorar". Tem tudo para emplacar nas festas de círculo de oração, onde as canções de Mara Lima sempre marcaram presença.

OUÇA:



Além de Anderson Freire, o CD ainda tem composições de Tangela, Marcos e Mateus, além de arranjos e produção musical de Melk Carvalhêdo.  

O trabalho gráfico ficou por conta da designer Dayane Lima, que apostou num design mais glamouroso, também em função do tema do CD. O álbum traz 12 faixas e celebra o recomeço e cura da cantora Mara Lima, além de marcar seus 30 anos de ministério.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive