CD “Misturado Com Deus” de Sandro Nazireu é Disco de Ouro


CANTOR RECEBE  DISCO DE OURO DURANTE A EXPO CRISTÃ EM SÃO PAULO

CD “Misturado Com Deus” de Sandro Nazireu é Disco de Ouro
Nesta sexta-feira, 28, no primeiro dia da Expo Cristã aberta ao público, estava bastante movimentada, e não é pra menos, já que esta é a maior feira da América latina de produtos cristãos.

Grande movimento também estava no Estand da Graça Music. Compreensível pois o "Nosso Programa" estava sendo apresentado ao vivo, diretamente do complexo do Grupo Graça Music na Expo.Sandro Nazireu foi convidado  a participar do programa e ao terminar de cantar, a apresentadora Jacqueline Stefano disse que tinha uma surpresa para ele.

E surpresa das boas! A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto apareceu e com o Disco em mãos, disse: "É uma surpresa dourada!".

CD “Misturado Com Deus” de Sandro Nazireu é Disco de Ouro
Ao receber o Disco de Ouro pelas vendagens do CD "Misturado com Deus", o sanfoneiro mais feliz do Brasil não conteve a emoção e quase foi às lágrimas. Sem palavras e com o coração disparado, ele agradeceu pelo presente e voltou ao programa, com aquele sorrisão que já é sua marca registrada.

Sandro Nazireu recebeu Disco de Ouro pela vendagem superior a 40mil cópias do CDMisturado com Deus, seu segundo trabalho pela Graça Music, sendo o primeiro com assinatura artística da gravadora.

Por LiveCom Assessoria & MKT com informações da Gravadora Graça Music.

Fotos: Marcos Alves - Imagem Carioca



|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive