Dany Grace publica segundo vídeo do programa Caixa de Som: “Te Escolhi”


Dany Grace publica segundo vídeo do programa Caixa de Som: “Te Escolhi”
No segundo vídeo de seu projeto “Caixa de Som”, a cantora Dany Grace lançou em seu canal no Youtube um vídeo apresentando sua versão da música “Te Escolhi”, da banda Oficina G3.
Na série de vídeos, Dany e banda dão roupagem nova a clássicos da música gospel, fazendo versões diferentes de canções conhecidas. Na primeira edição a cantora se apresentou com a canção “Here I Am to Worship” do Ministério Hillsong, traduzida em português “Vim para Adorar-te”.
A escolha da música para a segunda edição do projeto foi feita com participação do público, através de enquetes nas redes sociais e e-mail aberto para sugestões (caixadesom@danygrace.com.br), a canção mais votada foi “Te Escolhi” da banda Oficina G3.
- Esta canção é maravilhosa e é uma forma também de homenagear o Oficina G3, que está tanto tempo na estrada, levando o evangelho de Cristo através da Música. – disse Dany Grace.
O vídeo conta com a produção Musical de Ed Oliver (guitarrista e produtor da cantora) e produção de vídeo de Marcos Eiras.
Confira a versão de Dani Grace para a música “Te Escolhi”:
Por Dan Martins,
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive