Fase Final do Troféu Promessas, Confira os Finalistas Pentecostais.




Troféu Promessas atualmente o Melhor Prêmio da Música Gospel, encerrou ontem as votações da Primeira Fase, e divulgou os finalistas para a Segunda Fase, foram mais de 2.247.446 de votos que decidiram as 11 categorias do Prêmio, 7 das 11 tem representantes pentecostais. 

As Categorias 'Revelação', 'Melhor Clipe', 'Melhor Música', 'Melhor CD Pentecostal', 'Melhor CD', 'Melhor Cantora' e 'Melhor Cantor' tem representantes Pentecostais. Surpresa na categoria 'Melhor CD Pentecostal', concorre Andrea Fontes com o CD 'Do Outro Lado' e Jozyanne com o CD 'Meu Milagre', ambos os CD's foram criticados por alguns Site's e Blog's, o SALVADOR GOSPEL NEWS , analisou o CD, e em uma de nossas matérias declaramos que o CD 'Do Outro Lado' é um dos melhores, se não o Melhor de 2012, e fomos muito criticados com isso, também declaramos que o CD 'Meu Milagre' é um dos Melhores CD's para se escutar, pois é não enjoa.

Jotta A, com o CD 'Essência', é o destaque neste ano não somente no troféu promessas mais em todos os Festivais deste ano. No Troféu Promessas Jotta A concorre em 5 das 11 categorias.

Confira os Concorrente da Segunda Fase.


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive