Veja o Teaser do DVD Cassiane 'Um Espetáculo de Adoração'.



As equipe de áudio e produção musical coordenadas pelo maestro Jairinho Manhães e de vídeo sob a direção de Bruno Fioravanti, estão trabalhando dia e noite pela finalização do projeto. "Temos que trabalhar em sintonia entre as duas equipes. Dependemos do trabalho do áudio e em contrapartida, eles também dependem de nosso trabalho. Então, para não atrasar em nada o processo final, estamos trabalhando de forma simultânea para que este produto esteja disponível para lançamento o quanto antes.

CONFIRA
TEASER DVD CASSIANE
UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO


Nas rádios, a expectativa é de que o primeiro single possa ser liberado também nos próximos 10 a 15 dias. "Neste caso estamos somente aguardando o áudio final que será enviado pelo produtor musical. Temos 3 músicas inéditas e uma destas canções será a primeira a ser divulgada nas rádios. Também estamos ansiosos e curiosos pelo resultado final."- comentou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora.

A previsão de lançamento do CD e DVD "Espetáculo de Adoração" é para a segunda quinzena de novembro ou primeira semana de dezembro. 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive