Eliane Silva CD 2013, Conheça os Produtores!


    Ela andou um pouco sumida da mídia gospel, Eliane Silva foi umas das últimas a assinarem contrato com a Sony Music Gospel em 2011, desde então só lançou seu primeiro DVD 'Elaine Silva AO VIVO' em Camburi-ES, mas até hoje não lançou um CD inédito, deixando os fãs ansiosos por mais um trabalho. Em suas entrevistas após a gravação do DVD, a cantora declarava que só gravaria CD inédito em 2013 ou 2014, pois estava muito empolgada com o novo trabalho e que estava investindo toda sua agenda nesse DVD.

       Mas o suspense acabou, a cantora divulgou hoje via seu twitter os maestros que estarão responsáveis pela produção de seu Primeiro CD inédito pela Sony Music Gospel. 
     Maestro Melk Carvalhedo sempre esteve em várias produções de Eliane Silva, é sem dúvida uma parceria de sucesso e a cantora não quis mudar. 






        A novidade é Paulo Cesar Baruk, que dará aquele estilo novo do pentecostal, será a primeira vez que estará trabalhando com ele. O Produtor se destacou esse ano de 2012 com alguns trabalhos, mas o destaque mesmo foi o CD 'É Só Crer' de Robinson Monteiro, que sem dúvida nenhuma o melhor CD Pentecostal na voz Masculina. Paulo C.B. faz arranjos explosivos mas não enjoativos, e isso pode se equilibrar com a experiência de Melk um novo estilo pentecostal no CD de Eliane Silva pode estar vindo ai. 
        Eliane Silva é sucesso total, Seu último trabalho 'Fenômeno de Glória' vendeu mais de 100.000 cópias e recebeu DISCO DE PLATINA. Sua carreira começou no inicio de 1990, quando lançou o seu álbum de estréia, intitulado Receba a Vitória. Eliane em 2008 sofreu um acidente de carro, que por vários meses ela teve que usar um colete ortopédico. Seus álbuns Na Unção, Sobrenatural e É Preciso ter Fé ganharam disco de ouro e platina enquanto o álbum Voz Profética, ganhou só disco de ouro. No mês de dezembro de 2011, Eliane lançou o DVD Ao Vivo com grandes sucessos que marcaram sua carreira ao longo de seus 22 anos no segmento da música gospel brasileira. Este trabalho foi gravado na praia de Camburi em Vitória, no Espírito Santo e se tornou um grande sucesso. Seu clipe, "Isto é coisa pra Deus" se tronou exclusividade do canal VEVO, mundialmente conhecido por transmitir videos de cantores de músicas seculares.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive