Escolhi Te Esperar, primeiro single de Marcela Tais pela Sony Music será lançado no iTunes


EM APENAS 3 MESES, MAIS DE 300.000 VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE. AINDA NO LANÇAMENTO FOI UM ESTOURO NA INTERNET. 


Escolhi Te Esperar, primeiro single de Marcela Tais pela Sony Music será lançado no iTunes
A música "Escolhi te esperar" é da jovem cantora que está revolucionando no meio gospel e sendo considerada uma das representantes da nova safra da música cristã brasileira: Marcela Taís.


A Sony Music (com quem recentemente assinou contrato) aproveita  o embalo das novidades para anunciar outra: Dia 27/11 (terça-feira) será o lançamento oficial do single "Escolhi te esperar" no Itunes e espera-se mais uma vez um sucesso já que, após o clipe, milhares de pessoas correram para adquirir o single e não encontraram. Porém, agora, não precisarão mais esperar para te-lo. 

A música "Escolhi te esperar" é música tema do movimento "Escolhi te esperar" que, com belas imagens e alta produção, exaltam o compromisso e expressam com glamour o romantismo à maneira de Deus: o casamento. 

O movimento, que é liderado por Nelson Junior e sua equipe, se espalhou pela internet  e está realizando grandes seminários por todo o Brasil ensinando principalmente aos jovens os princípios de Deus sobre o relacionamento amoroso e a vida sexual dentro do propósito cristão. Com uma mensagem direta e esclarecedora está fazendo grande sucesso e atraindo milhares de adeptos. 

Dia 27/11 não espere mais, baixe no itunes a música gospel mais romântica de 2012. A trilha sonora de quem acredita num amor para vida inteira!

Assista o clipe "Escolhi te esperar":

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive