GEO, das Organizações Globo, apresenta a Feira Internacional Cristã à imprensa

Na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, a GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo, promoveu uma coletiva de imprensa para lançamento da FIC - Feira Internacional Cristã.

Programada para acontecer entre os dias 17 e 20 de julho de 2013, a FIC vem com a promessa de ser a mais completa feira evangélica do país e com maior representatividade nas mídias seculares.
leo e junior - ficLeo Ganem, presidente da GEO, e Junior Monteiro, diretor responsável pela feira, responderam a perguntas sobre todas as novidades do evento.
Durante a feira, além dos estandes com produtos do segmento, serão realizados congressos específicos para mulheres, líderes e ministros de louvor.
Em toda sua fala, Junior Monteiro evitou qualquer comparação à ExpoCristã, feira que já acontece todos os anos em São Paulo, mas garante que a estrutura e a programação da FIC não deixarão a desejar.
        
Criar um ambiente com possibilidade de novas alianças também foi destacada por Monteiro como um dos objetivos da feira.
Embora não tenham divulgados nomes, os organizadores garantem que têm recebido apoio de toda a liderança evangélica do país e que mais da metade do espaço disponilibizado na feira já está preenchido. "Foi um início promissor, melhor que nos meus sonhos", comentou Junior.
A feira leva o nome de internacional e Junior afirma que a negociação com cantores e palestrantes internacionais está em andamento, mas também não divulgou nenhum nome. Além disso, a expectativa da GEO é que a FIC seja levada para outras regiões do país e até fora dele.
"Não objetivo, com a feira, que as pessoas saiam falando 'vendi X mil reais'. Quero que o principal comentário seja 'me proporcionou um novo horizonte, me ampliou projetos, visão, área de atuação'. Queremos edificar o que já existe de bom, e não só na área comercial. Vendas a feira vai gerar, mas eu quero ir além disso", expôs Monteiro.
A primeira edição da FIC chega com expectativa de receber cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias de evento na Expo Center Norte, em São Paulo.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive