Graça Music assina contrato com Dina Santos


Dinah SantosCantora entra em estúdio nos próximos dias para iniciar a pré-produção do primeiro trabalho na Casa  
A família Graça Music continua crescendo! Nesta sexta-feira, dia 23/11, a gravadora assinou contrato com Dina Santos, cantora pentecostal que louva desde criança e já possui quatro CDs e um DVD lançados de forma independente.
Após a assinatura, que foi marcada por muita emoção e contou com a presença da Gerente Executiva da GMusic, Ana Paula Porto, Dina concedeu entrevista para o programa Graça Music na TV, exibido na Rit TV, e para o jornal e a revista Show da Fé. A cantora entra em estúdio nos próximos dias para iniciar a pré-produção do primeiro CD na Casa, que terá Jairinho Manhães como produtor musical.
Sobre a cantora
Dina Santos, hoje, com 38 anos, casada e mãe de dois filhos, é a prova de mais um milagre de Deus. Pelos médicos, ela nem teria nascido, já que, quando descobriu a gravidez, sua mãe foi orientada a interromper a gestação devido aos inúmeros problemas de saúde que tinha na época.
“Os médicos falaram para minha mãe que ela tinha poucos meses de vida e, se tirasse o bebê, iria amenizar seu sofrimento. Ela, no entanto, decidiu seguir com a gestação, mas nasci muito enferma, com previsão de, no máximo, três anos de vida”, lembra a cantora.
Como a mãe de Dina já era cristã, mais uma vez decidiu viver pela fé, crendo na cura divina. “Minha mãe não desistiu de mim, mesmo eu estando muito doente. Seguimos em frente, na fé e, com a idade que os médicos diziam que eu ia morrer, aos três anos, foi justamente quando comecei a cantar para o Senhor Jesus na igreja”, explica Dinah.
E foi assim que começou sua história com a música. Até os 15 anos, quando ficou completamente curada das doenças, Dinah se dedicou ao ministério de louvor da igreja. Quando completou 20, a baiana, de Salvador, viajou para Cosmópolis, em São Paulo, para se dedicar à obra de Deus. Ela estava cumprindo um chamado, sem saber que, naquela cidade, alcançaria a bênção de gravar o primeiro CD.
“Eu tinha o sonho de gravar um CD, mas não tinha condições financeiras para seguir com o projeto. Certo dia, ao visitar uma gravadora, encontrei a dona desesperada, pois seu marido estava hospitalizado, em estado terminal. Ela me chamou para orar e, após o clamor, recebeu uma ligação informando que ele estava reagindo. Radiante com o milagre, chamou um produtor musical e pediu que ele ficasse à minha disposição para eu gravar um CD”, conta Dina, que, em 1994, lançou o álbum “Adoração”.
Em 2001, a cantora lançou o segundo CD, “Troféu de Vitória”, e, tempos depois, o CD e DVD “Prosseguir”, além do álbum “Você é um Escolhido”. Agora, como artista Graça Music, comemora mais uma bênção de Deus e diz não ter palavras para explicar esse momento.
“Estou tão feliz que me faltam palavras. Posso resumir essa emoção dizendo que vale a pena ser cristão”, declara Dina, que, atualmente mora no Rio de Janeiro e congrega na Igreja da Graça em São Gonçalo.
fonte :graça music
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive