Internautas fazem campanha no Facebook para Levar Rose Nascimento ao Raul Gil




Já foram inúmeros os cantores gospel que passaram no palco do programa Raul Gil, alguns deles movido pela mobilização dos internautas nas redes sociais. Agora, a pagina que leva o nome da cantora Rose Nascimento no Facebook deu inicio a campanha "Queremos a cantora Rose Nascimento no programa Raul Gil".

"Chegou a sua hora, Você que é Fã ou Admirador do Ministério Rose Nascimento, Ajude a compartilhar essa imagem para que possamos chegar a mais de 50 mil compartilhamentos e então chamar a Atenção do Programa Raul Gil no SBT apresentado as tardes de sabados. Você que quer ver a Rose cantar seus louvores ungidos no programa. COMPARTILHE." escreveu.

Rapidamente a postagem ganhou força e se espalhou na rede, em menos de 24 horas, o banner do anuncio obteve mais de mil curtidas, e já ultrapassa a marca de 5 mil compartilhamentos entre os internautas.

Para a cantora Rose Nascimento que está em fase de gravação de um novo CD, nada melhor que uma oportunidade dessas para a mesma apresentar seu trabalho ao telespectadores de um dos maiores programas voltado para musica, ou, porque não, fazer lançamento em rede nacional.

Cabe a cada internauta fazer sua parte, compartilhando a imagem até chegar a marca de 50 mil compartilhamentos, meta determinada pela pagina oficial da cantora. 

Enquanto aguarda a participação de Rose Nascimento no Raul Gil, assista ao clipe
 "Simplesmente Sobrenatural"



Fonte: Desktop Gospel

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive