Ao Cubo grava participação no Programa Raul Gil



No início dessa semana o grupo de rap Ao Cubo gravou uma participação no Programa Raul Gil, que está previsto para ir ao ar no dia 19/1, às 14h15, no SBT. Na gravação, o grupo participou do “Jogo do Banquinho” e apresentou a música “Tche Gue Die”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ao Cubo grava participação no Programa Raul GilO jogo do qual o grupo participou é um dos principais quadros do programa, e conta com cerca de cinco artistas que, depois de um número musical, competem em uma gincana de adivinhação de palavras. No jogo, o Ao Cubo foi representado pela vocalista Dona Kelly, que levou a melhor na brincadeira.
Além de participar da brincadeira, o grupo apresentou a música “Tche Gue Die”, que fará parte do seu próximo projeto pela Graça Music. Lançada oficialmente no palco da Marcha para Jesus 2012, em uma apresentação futurística, “Tche Gue Die” é uma composição de Cleber, com produção do DJ QAP. É descontraída, mas retrata temas sérios, como depressão e tristeza.
A assessoria da gravadora explica o significado da música afirmando que o termo “Tche Gue Die”, que foi implantado pelo próprio grupo, faz referência a uma gíria gaúcha e se resume nas expressões “Amigo Fiel”, “Amigo de Sangue” ou “Amigo até a morte” (“Tche” significa “companheiro” nos países latinos; “Gue” é um termo italiano que representa sangue; e “Die” é morte em inglês).
A gravadora anunciou ainda que irá lançar em breve o clipe da música. As gravações foram realizadas no Viaduto do Chá, em São Paulo, e contou com piano e os integrantes do Ao Cubo em traje de gala.
Por Dan Martins, |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive