Hawk Nelson anuncia o lançamento de seu novo CD, “Made”


Hawk Nelson anuncia o lançamento de seu novo CD, “Made”
A banda norte americana Hawk Nelson acaba de anunciar, para o dia 02 de abril de 2013, o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Intitulado “Made”, o álbum será lançado pela gravadora Fair Trade Services, e inclui o single “Words” que o grupo escreveu em parceria com Matt Hammit (Sanctus Real) e Seth Mosley, produtor do trabalho.
“Made” marca o início da nova fase na carreira da banda, depois da saída do vocalista Jason Dunn no início do ano, que deixou a formação para seguir carreira solo. Dunn foi substituído nos vocais pelo guitarrista Jonathan Steingard, formando um trio com o baixista Daniel Biro e o baterista Justin Benner.
Biro, cofundador do grupo, falou sobre a nova formação. De acordo com o baixista, a mudança serviu de inspiração para a produção do novo CD, que foi custeado através da plataforma Kickstarter – ferramenta de captação de recursos online
- Estamos passando por uma mudança emocional e física e Deus soprou algumas músicas novas que canalizavam todos os sentimento e dúvidas para as letras – afirmou, segundo o JFH.
Ouça o single “Words”:
Por Dan Martins
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive