Thalles Roberto grava participação em Especial de Natal do Programa Raul Gil e recebe Disco de Platina Duplo

O cantor Thalles Roberto esteve no último dia 03/12 nos estúdios do SBT, gravando participação no Programa Raul Gil Especial de Natal.
Thalles Roberto grava participação em Especial de Natal do Programa Raul Gil e recebe Disco de Platina Duplo
Thalles participou do quadro “Crianças Curiosas” e foi surpreendido com a entrega do Disco de Platina Duplo e a “Homenagem ao Artista”.
A edição do Programa Raul Gil com o cantor vai ao ar no próximo dia 22/12, a partir das 14h15, segundo informações da Graça Music.
No quadro “Crianças Curiosas”, Thalles foi bombardeado por perguntas de Milena, Yasmin, Kaik, Vitinho e Denise. No palco, o cantor interpretou as músicas “Deus da Minha Vida” e “Eu Escolho Deus”, e em seguida recebeu as homenagens, com depoimentos em vídeo de amigos e parentes. Entre os principais, a esposa Dany Campos e o filho Miguel; o pai e pastor Job Roberto; o sogro, doutor Flávio Ribeiro; os amigos e músicos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera; e os cantores Rogério Flausino (Jota Quest), Ana Paula Valadão (Diante do Trono) e Ivete Sangalo.
Após os vídeos, Thalles recebeu das mãos de Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora, o certificado de Disco de Platina Duplo, pela vendagem superior a 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Por Tiago Chagas |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive