Damares anuncia o título de seu novo CD: “O Maior Troféu”


Damares anuncia o título de seu novo CD: “O Maior Troféu”
A cantora Damares divulgou o título de seu próximo CD, que será lançado em breve: “O Maior Troféu”.
O anúncio aconteceu através do perfil da cantora no Twitter, na última segunda-feira. O álbum que será lançado pela Sony Music, foi produzido por Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro.
“Ficamos em dúvida entre dois ou três nomes para meu novo CD, mas no fim, optamos por esse nome. Este é um CD muito especial para mim porque reflete uma fase nova em minha vida. Estou muito feliz pelas bênçãos que Deus tem me dado, por ver meu ministério crescendo mais e mais a cada dia. Sinto-me muito mais capaz para fazer um trabalho de qualidade e venho me empenhando demais para que este seja o meu melhor CD até agora! A escolha das músicas, dos produtores, todos os detalhes têm sido cuidados com muito critério e temos visto a mão de Deus cuidando de tudo. Estou mesmo muito feliz!”, declarou Damares à assessoria de imprensa da gravadora.
A maior parte da produção visual do álbum está pronta, pois a cantora já realizou a primeira sessão de fotos para a seleção de imagens que comporão o encarte e cartazes de divulgação.
“Sinceramente acho que as fotos ficaram tão bonitas que nem precisaríamos fazer outra sessão. A luz, o figurino, o local, a simpatia e beleza da Damares garantiram fotos maravilhosas! Mas ainda teremos uma segunda sessão, desta vez no interior de São Paulo onde iremos fazer um conceito um pouco diferente do que fizemos no Rio de Janeiro. De qualquer forma, já adianto que teremos as mais belas fotos da Damares!”, afirmou o fotógrafo Marcus Hermes, que clicou a cantora.
As imagens serão tratadas e inseridas no trabalho desenvolvido pela Quartel Design, agência que já desenvolveu trabalhos para outros cantores gospel do país.
A gravadora e a cantora divulgarão nos próximos dias os nomes dos artistas que realizaram participações especiais no CD, que tem previsão de lançamento para o mês de março.
Por Tiago Chagas, 
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive