Amanda Ferrari de Casa nova? Mais novidades surgem sobre o CD 2013



Após a divulgação do título do seu novo disco chamado “Sobreviventes” pela própria Amanda Ferrari em seu twitter oficial, um título diferente, bonito e que com certeza tem um significado que faz com que os admiradores da cantora criem expectativas para saberem a história e o sentido dessa canção.
Hoje novas novidades surgem sobre seu ministério.

Depois de sua saída da Praise Records se despedindo com seu mais atual CD “Eu nem sonhava”, e logo depois anunciou a criação do selo AF Produções. Mas Amanda Ferrari pode estar em nova casa. Seus 2 últimos clipes foram dirigidos e lançados pela Samáh Produções, e parte do seu CD será gravado gravado pela mesma, mas segundo informações será lançado com o selo independente, e vem com o gênero que a consagrou, o pentecostal, terá uma composição sua, e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2013

Confira logo abaixo: 
Clique para Ampliar

Clique para Ampliar




Apesar de não tão grande notoriedade no cenário gospel nacional, fazem parte do cast da gravadora, nomes como: Juninho e Rafael | Vanessa Granúzzio | Trio Samah, entre outros que contam agora com a força de Amanda Ferrari.

A cantora vem seguindo a mesma forma de produção de cantoras como Shirley Carvalhaes e Elaine de Jesus, entre outras, que teve participação de vários produtores na gravação. Amanda Ferrari terá na produção de seu CD os Produtores Ronny Barbosa (que por sinal está trazendo bom resultados em suas produções), Henrique Oliveira, Rafael e Juninho Andrade. Os dois últimos já produziram CDs de outros cantores menos conhecidos, sendo que uma de suas ultimas produções “Vanessa Granúzzio” nos mostrou profissionalismo e competência em cada arranjo. Podemos esperar coisa boa por ai.


Confira alguns vídeos:



Amanda Ferrari tem tudo para nos surpreender nesse novo CD, superar o seu último lançamento “Eu Nem Sonhava”, nos presentear com um pentecostal de exaltação á Deus e hinos que falem da bíblia. 

Fiquem ligados, maiores novidades em breve!


FONTE:PORTAL PENTECOSTAL 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive