Programa Noite com os Adoradores de Deus estreia novo formato no próximo domingo, na RIT TV


Programa Noite com os Adoradores de Deus estreia novo formato no próximo domingo, na RIT TV
A cantora e apresentadora de TV Dany Grace estreará no próximo domingo, 24 de fevereiro, um novo formato do programa Noite com os Adoradores de Deus, na RIT TV.
Agora o programa terá edições dedicadas a versões acústicas de músicas e álbuns de convidados, além de cobertura externa de eventos ligados à música gospel.
A primeira edição do programa contará com a presença do cantor Lui Andrade, que lançou seu primeiro CD, “Esse é o Tempo…”; a cantora Beatriz, que recentemente lançou  o CD “O Dono do Poder” e contou seu testemunho; Jaqueline Passos, que apresentou o álbum “Aceita-me”; e Mirian Gregório, que cantou músicas do CD “Incomparável”.
Sobre as mudanças, a cantora relata que mesmo com a bagagem adquirida ao longo dos últimos anos, sente um pouco de ansiedade: “Com certeza sempre vem aquele friozinho na barriga. Mas tenho me dedicado de coração as gravações e tem sido uma experiência maravilhosa”.
De acordo com informações do site Supergospel, o Noite com os Adoradores de Deus está no ar há oito anos.
“Me sinto muito feliz em estar a frente dele, em mais uma temporada. Já são dois anos que levo alegria, música de qualidade, e acima de tudo, a presença de Deus. O ano de 2013 reserva muitas novidades. Teremos promoções e a interação com o público, através das redes sociais, será um diferencial,pois, eles nos ajudarão a trazer ao palco muita gente boa”, detalha Dany Grace.
A cantora e apresentadora afirma que um pedido dos telespectadores será atendido: “Além das entrevistas, queremos incluir na grade de programação, apresentações acústicas e gravações externas, e com certeza será maravilhoso”.
Para saber mais sobre o programa que é transmitido todos os domingos às 22h00 pela RIT TV, siga os perfis do programa e da cantora no Twitter:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive