Shirley Carvalhaes comemora sucesso do CD “O Tempo de Cantar Chegou” e planeja clipe


Shirley Carvalhaes comemora sucesso do CD “O Tempo de Cantar Chegou” e planeja clipe
A cantora Shirley Carvalhaes, uma das veteranas da música gospel nacional com mais de 35 anos de carreira está comemorando a recepção a seu novo álbum, “O Tempo de Cantar Chegou”, lançado pela Sony Music.
Shirley, que é uma das referências do segmento pentecostal na música gospel, alcançou o topo das paradas musicais nas rádios cristãs do país e foi destaque na revista Billboard com a música “Esse Adorador”.
“Desde quando estreou na programação, esta música entrou entre as mais pedidas e permanece no topo mesmo depois de várias e várias semanas”, afirmou Cláudia Fontes, diretora de marketing, em depoimento dado à assessoria de imprensa da gravadora.
Cláudia disse ainda que a estratégia de divulgação do trabalho de Shirley Carvalhaes será expandida: “Estamos todos muito felizes e empolgados com o sucesso deste projeto! Agora vamos intensificar a divulgação do trabalho em alguns estados. Também vamos incrementar a agenda de divulgação nas mídias junto com a artista. Em março, Shirley gravará seu primeiro clipe de forma mais profissional”.
O primeiro clipe do novo álbum será dirigido por Vlad Aguiar: “Para mim é uma responsabilidade enorme cuidar do primeiro clipe de uma artista do tamanho da Shirley Carvalhaes. Vamos caprichar nos detalhes! Nos próximos dias apresentarei o roteiro para a gravadora e gravaremos as principais cenas no início de março”, revelou o diretor.
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive