Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré se reúnem para gravar o CD “Fé, amizade e poesia”


Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré se reúnem para gravar o CD “Fé, amizade e poesia”
Os cantores Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré anunciaram que está trabalhando juntos em um projeto musical que vai incluir uma mistura de influências e estilos peculiares aos três.
Intitulado “Fé, amizade e poesia”, o trabalho está em fase de pré-produção e surgiu em 2012 de uma ideia de Marcela Taís e Bruno Branco, que pensaram em “produzir alguma mistura”.
- Conversamos sobre isso, mas a coisa não evoluiu naquela época. Porém, no final de fevereiro deste ano, o Hélvio e o Bruno tiveram a brilhante ideia de fazer esse encontro não apenas acontecer, mas também de virar um CD. Eles me ligaram e, claro, fiquei super feliz! Sempre admirei muito o trabalho dos dois, foi um encaixe perfeito de propostas e musicalidade. Pois cada um já fazia o seu trabalho de forma bem peculiar e certamente traria uma boa bagagem para este novo projeto – conta Marcela sobre o encontro musical.
Os músicos revelam que já têm o esboço de todas as músicas, e segundo Bruno Branco “que falta agora são apenas alguns detalhes”.
- Não temos pressa, mas também não vamos demorar, afinal, três cabeças pensando juntas funcionam mais rápido. Em uma semana já pré-produzimos sete músicas, basta agora só amadurecê-las e terminá-las – completou Marcela Taís.
De acordo com a assessoria de Bruno Branco, os três estão tendo o cuidado de preservar a mensagem central deste projeto, que é falar de Deus e das pessoas de uma forma direta, simples e realista.
O CD está sendo trabalhado para se lançado de forma independente, o que, segundo Marcela Taís, dá mais liberdade para o trabalho fluir sem cobrança.
- Este projeto está livre de prazos e cobranças, estamos curtindo-o literalmente como músicos, fazendo música por amar fazer música. O que virá depois disso? Estamos tranquilos, Deus conduzirá e tomaremos as melhores decisões – explica a cantora, que ressalta também que a proposta do projeto é incentivar o trabalho dos músicos cristãos independentes.
- São artistas regionais, jovens de dentro das igrejas, pessoas que postam músicas tão bonitas feitas de forma simples, tocadas apenas por um violão na Internet, mas que nem por isso deixam de ter qualidade, sonoridade, letra e estilo! Por que não valorizá-las? Posso citar meu próprio exemplo de vida. Meu trabalho é fruto da Internet, não tive patrocinador, nem dinheiro para pagar rádios ou mídia, mas graças aos compartilhamentos e apoio dos internautas, meu trabalho foi visto por milhares de pessoas. Seria um prazer para nós que soubemos um dia como é difícil estar sozinho na música, poder ajudar outros tantos talentos escondidos. A proposta é simples, sempre que passarmos por algum Estado, vamos escolher uma banda ou cantor local para abrir nossos shows. A intenção é também fazer como um ‘intercâmbio’ e valorizarmos nosso próprio ‘estilo’, que embora intitulado por alguns como algo ‘alternativo’, está super forte e crescente. – completou.
Por Dan Martins
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive