Dupla André e Felipe assina contrato com a gravadora Sony Music


Dupla André e Felipe assina contrato com a gravadora Sony Music
Na última terça feira (19) a dupla sertaneja André e Felipe assinou contrato com a Sony Music, passando assim a fazer parte do cast de artistas gospel da gravadora. Com contrato recém-assinado, a gravadora anuncia ainda que André & Felipe já se preparam para lançar o primeiro trabalho pela nova casa. Intitulado “Paz e Amor”, o CD chegará às lojas na segunda quinzena de abril.
- Particularmente acompanho o trabalho de André e Felipe há mais de 2 anos. Vínhamos conversando bastante nos últimos 6 meses e fiquei muito feliz quando pudemos confirmar nossa parceria! Este CD “Paz e Amor” está com um repertório maravilhoso, muito bem produzido, agradável, com canções de qualidade, letras criativas e onde a dupla realmente expôs todo seu talento como intérprete! – comentou o diretor artístico da gravadora, Mauricio Soares.
O CD terá um repertório que mescla pop sertanejo com algumas canções pentecostais, adoração e ainda uma faixa romântica.
Além da ida dos cantores para o cast da Sony, foi anunciada também uma parceria entre a Sony Music e a Uni Records, selo pelo qual a dupla lançou outros trabalhos. Assim, todo o catálogo da Uni Records passa agora a ser distribuído com exclusividade pela Sony Music.
Por Dan Martins
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive