Gui Rebustini lança clipe “Sou Um Altar” e alcança o topo da Billboard no Brasil


Gui  Rebustini lança clipe “Sou Um Altar” e alcança o topo da Billboard no Brasil
O cantor Gui Rebustini alcançou o topo dos artistas gospel mais tocados pelas rádios FM em território nacional, de acordo com a pesquisa Crowley, publicada na última edição da revista Billboard Brasil, que é tida como uma das principais publicações do mercado fonográfico.
A marca foi alcançada pela música “Nosso Deus”, que faz parte do CD de estreia do cantor, “Único”, lançado em setembro de 2012. As maiores praças em que Gui Rebustini lidera a lista são São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Brasília.
De acordo com informações da Sony Music, “Gui vem participando de inúmeros eventos pelo país e já confirmou presença no Congresso de Avivamento em João Monlevade em Minas Gerais no período entre 19 e 21 de abril”. Além deste evento, o cantor estará no Congresso Avivamento de Fogo em Goiânia, entre os dias 09 e 11 de junho, além do evento Labaredas de Fogo em Novo Hamburgo, de 12 a 14 de julho.
Recentemente, o cantor estreou o clipe “Sou Um Altar”, gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz, com participação de André Valadão. Por enquanto, o clipe está disponível apenas na rádio Uol.
Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive