Luiz Gwyer CD 'Obediência' nova voz masculina da musica gospel



Todo dia encontramos uma nova “cantora” pentecostal nas rádios, internet como também nas prateleiras de lojas, o mercado se inventa e reinventa neste estilo, mas uma coisa que nunca muda neste universo, são “as cantoras” que sempre permanecem estáveis no estilo.
Dificilmente um cantor consegue permanecer e criar fidelidade com o público, e Luiz Gwyer veio pra tentar quebrar essa regra.

A Produção do disco que se chama “Obediência” foi assinada por Max Fontoura, um profissional que tem em seu currículo artistas internacionais que acompanhou como Donnie Mcclurkin e Ron Kenoly. Max acredita que o disco de Gwyer consegue resgatar com excelência o estilo de Louvor e Adoração Congregacional que a muito tempo foi substituído pela Pop-Adoração, ele também acredita que o público Neo pentecostal vai se agradar muito deste trabalho.

Com lançamento previsto para o mês de março, a primeira música divulgada do cantor Luiz Gwyer já tem causado repercussão significativa através das redes sociais. O single 'Ânimo' foi lançado em seu canal do youtube e é uma das faixas que compõe esse CD.

Esse álbum, conta com 6 faixas de autoria do cantor, traz algumas surpresas e reúnem pessoas que fizeram história no meio gospel. Como Jossana Glessa que depois de 5 anos sem gravar, imprimiu sua voz junto a Luiz em um lindo dueto na canção “Ao Rei da Eternidade”, composição de Laila Torres, uma grande produtora que trabalhou nos anos 90 com Cristina Mel e Vanessa Moraes.Na lista de compositores renomados temos também Leonardo Lóis (ex. integrante do Yerushalem e Comunidade da Zona Sul) e do Pr Josué Rodrigues e Jeffinho na clássica canção “Não tenhas sobre ti” , que no disco se tornou um dueto junto com Manuela Gwyer.

Confiram o Single “Ânimo” de Luiz Gwyer.
fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive