Perlla lança CD “A Minha Vida Mudou” e apresenta videoclipes. Confira


Perlla lança CD “A Minha Vida Mudou” e apresenta videoclipes. Confira
A cantora Perlla apresentou na última quinta-feira, 28 de fevereiro, seu primeiro CD gospel: “A Minha Vida Mudou”.
A entrevista coletiva concedida à imprensa foi realizada no Centro de Convenções da Bolsa, no centro do Rio de Janeiro.
Na ocasião, foram apresentados em primeira mão os videoclipes das músicas “A Vitória já é Minha” e “A Minha Vida Mudou”. O lançamento para o público aconteceu no sábado, 02 de março, durante o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.
Perlla falou sobre sua conversão, o abandono da carreira secular e detalhes de seu novo CD, lançado pela gravadora Central Gospel Music.
“Antes eu entrava em estúdio e fazia o que eu queria. Nesse CD tudo aconteceu com a direção de Deus. O trabalho não é meu e sim de quem me enviou para levar a Sua mensagem, o que Ele quer transmitir. Sou um canal, um vaso nas mãos de Deus e só faço aquilo que Ele ordena. Este CD se resume ao cumprimento de uma promessa feita pelo Senhor”, disse a cantora, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
Confira abaixo, os dois primeiros clipes do novo CD de Perlla
A Vitória já é Minha
A Minha Vida Mudou
Por Tiago Chagas
FONTE:  Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive