Skillet anuncia data de lançamento do CD “Rise” e dos dois primeiros singles


Skillet anuncia data de lançamento do CD “Rise” e dos dois primeiros singles
A banda Skillet anunciou a data de lançamento do novo CD, “Rise”: 25 de junho de 2013.
Este será o oitavo CD da banda que está na estrada há 17 anos, e será lançado pela gravadora Atlantic/Word Records.
De acordo com informações do blog Amplifficador, os singles “Sick Of It” e “American Noise” serão lançados como prévia nos dias 09 e 16 de abril, e estarão disponíveis no iTunes.
“Rise” é o primeiro álbum de músicas inéditas da banda em quatro anos, depois do lançamento de “Awake”, em 2009, e que vendeu mais de um milhão de cópias apenas nos Estados Unidos.
A mensagem do álbum segue uma temática evangelística, e as músicas contam o dilema de um típico jovem americano que enfrenta uma crise existencial quando chega à fase adulta: “Queremos dizer que, apesar de todas as coisas que estão acontecendo, há esperança e há amor e há um Deus que vai estar lá para você. Se você chegar a Ele, Ele vai chegar de volta a você. Essa mensagem está em todos os nossos registros e principalmente nas nossas músicas”, resumiu John Cooper, vocalista e baixista da banda.
O novo CD traz ainda inovações musicais com a aplicação de instrumentos acústicos ao som já conhecido da banda. Em “Rise”, a banda usou acordeões, bandolins, gaitas de fole, harpas e sinos para compor a parte instrumental do disco.
Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive