Thalles Roberto apresenta capa de seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”


Thalles Roberto apresenta capa de seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”
O cantor Thalles Roberto divulgou a capa de seu novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, que será lançado pela Graça Music.
A definição do conceito visual do álbum e da imagem de capa foi realizada nesta sexta-feira, 12 de abril. Com isso, o CD foi encaminhado para a fábrica e de acordo com o departamento de comunicação da Grtaça Music, deverá estar nas lojas “a partir da segunda quinzena de maio”.
A criação do conceito visual foi feita pela agência Imaginar Design, a partir das fotos feitas por Marcus Castro: “Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’. As fotos receberam interferências gráficas de uma marca que criei exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo foi desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas”, afirmou o fotógrafo e diretor de criação da Imaginar.
O cantor se mostrou bastante satisfeito com o resultado do conceito visual de seu novo álbum: “O trabalho está lindíssimo! Fiquei feliz com o resultado. Acredito que acertamos em cheio em tudo. A capa se parece com o disco e está demais”, disse Thalles.
No repertório feito por dezessete faixas estão músicas que “retratam experiências pessoais do cantor com Deus”, diz a nota de divulgação. Entre as músicas de “Sejam Cheios do Espírito Santo” está a faixa “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”.
Segundo o cantor, este álbum é o fechamento de uma trilogia, que conta sua volta ao Evangelho: “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou.
Confira a imagem da capa abaixo:
thalles-sejam-cheios-do-espirito-santo
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive