#TudoNovo: Jó42 inicia distribuição de seu primeiro álbum ao vivo; Ouça aqui a música de trabalho


#TudoNovo: Jó42 inicia distribuição de seu primeiro álbum ao vivo; Ouça aqui a música de trabalho
A banda Jó42 anunciou que seu novo CD, “#TudoNovo”, chegou da fábrica nesta semana e já começou a ser distribuído pela gravadora para as lojas do ramo em todo o Brasil.
O CD foi gravado ao vivo em dezembro de 2012 na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, e marca a entrada do novo vocalista da banda, Rafael Ávila.
Este é o segundo álbum da banda, e o primeiro pela Graça Music. O CD “Em Direção ao Céu”, lançado em 2009, foi produzido e distribuído de forma independente.
“#TudoNovo” foi produzido por Marcos Roberto, e teve participação especial de Lu Alone, na música “Mais Íntimo Teu”. Ao todo, o álbum possui treze faixas, sendo que apenas uma não é inédita: a música “Quatro Segundos”, do CD “Românticos”, foi regravada no formato ao vivo.
“A produção do CD é digna de atenção e está sendo compartilhada por todos os integrantes da Banda. Trabalhamos pesado nos arranjos, estamos com uma nova proposta e queremos que as igrejas cantem e toquem as nossas canções em suas reuniões. Esse trabalho está, como sempre, bem pop ‘popular’. As músicas, fáceis de cantar, são adorações e orações que nossos amigos compositores foram inspirados por Deus para nos presentearem”, resumiu o líder da banda, Samuel Kabelo.
A música de trabalho, “Mais de Mil Razões”, foi escolhida pelo público numa votação feita nas redes sociais.

Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive