À luz do dia, André Valadão grava novo álbum - #Fortaleza

Produção arrojada e criatividade marcam o novo projeto de André Valadão, 
gravado na Praia de Iracema, em Fortaleza. 
Desde o início de sua carreira, André Valadão é conhecido por sempre propor novidades compondo seus projetos musicais. Foi o precursor na música gospel no estilo pop-balada-adoração. Seus CDs "Milagres" e "Alegria" foram sucessos de vendas em todo o Brasil. Mais a frente, foi com o álbum "Fé" que alcançou seu auge. A marca deste CD virou mais que uma logo, mas uma marca mesmo, propriamente dito. Virou uma linha de produtos e o DVD gravado em Vila Velha-ES em 2009 inaugurou um novo nível de qualidade no gospel nacional. Inclusive, foi o primeiro DVD dirigido por Alex Passos, diretor de vídeo sempre presente nas produções dos maiores nomes da música evangélica. 

E ficou também a cargo de Alex Passos a missão de gravar à luz do dia. Uma fotografia inovadora, alinhada a mais de 19 câmeras captando as imagens do sábado ensolarado na Praia de Iracema. Uma das grandes novidades tecnológicas ficou por conta de uma câmera voadora sustentada por seis hélices, que sobrevoava a multidão. 

A produção musical foi assinada por Ruben di Souza, que sempre enriquece as composições do André com bastante criatividade. Desta vez as novidades foram ritmos pop, alinhado a arranjos com metais e música eletrônica. Somando, três versões de canções internacionais também compuseram o repertório. "Awake my soul" do Chris Tomlin integrou a playlist de Fortaleza. Essa canção é um poderoso single do último CD do Chris, que por sua vez é considerado um "single-man" na música americana. As outras duas versões são "Forever Yours" e "All He says I am" do Gateway, ministério congregacional que ficou conhecido pelas versões feitas pelo Diante do trono. Nas produções dos CDs do Gateway, grandes produtores e compositores são especialistas em juntar em apenas um CD canções potentes na capacidade de serem cantadas em igrejas de todo o tipo. 

Fortaleza ainda reuniu três grandes participações especiais. Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto foram convocados para além de chamar a atenção do público para o produto que estava sendo fabricado, ou seja o CD, para que também pudessem agregar valor ao mesmo. Thalles é o nome mais popular do gospel nos últimos 3 anos, Ana Paula Valadão é líder do maior ministério de louvor e possui um público fiel que sempre compra seus CDs e também aqueles nos quais ela participa especialmente. 

Como é possível perceber, André Valadão tentou a todo custo agradar com este novo projeto. Visto que seus dois últimos empreendimentos musicais não obtiveram uma boa aceitação do público. "Minhas canções" foi pouco compreendido pelo público e "Aliança" não alcançou a repercussão desejada. Tanto esforço não se refletiu no público presente. Esperava-se mais de 100 mil pessoas, porém uma média de 30 mil enfrentaram o sol de Fortaleza e assistiram à gravação. 

Este novo projeto promete levar até a música gospel uma produção musical e audiovisual de primeira linha, resta saber se o conteúdo artístico proposto por André Valadão acompanha esse nível de qualidade. 

Exclusivo supergospel.com e renattomanga.com 
fonte :super gospel  |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive