Em fase final de produção, Dina Santos apresenta a capa de seu novo CD: “Minha Benção”

Em fase final de produção, Dina Santos apresenta a capa de seu novo CD: “Minha Benção”                           
A cantora Dina Santos está finalizando a produção de seu novo CD, “Minha Benção”, e apresentou a capa do álbum, que será lançado pela Graça Music.
Pentecostal, Dina contou com a produção musical de Jairinho Manhães no projeto, que terá repertório com onze faixas.
A temática do álbum gira em torno de mensagens como fé, vitória e exaltação a Deus, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
“Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”, diz a cantora.
As músicas de destaque do álbum são, além da faixa-título, “Um Escolhido”, “Dia da Vitória” e “O crente cheio de poder”. “Minha Benção” é o quinto CD da cantora, que anteriormente, já havia lançado os CDs “Adoração”, “Troféu de Vitória”, “Prosseguir” (CD e DVD) e “Você é um Escolhido”, todos através de selo independente.
OUVIR A NOVA MUSICA DA DINA PELA GRAÇA MUSIC 

Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
manteria editada por leandro almeida 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive