Mariana Valadão deixa Graça Music e assina contrato com a Sony


Mariana Valadão deixa Graça Music e assina contrato com a Sony
A cantora Mariana Valadão assinou contrato com a gravadora Sony Music na última terça-feira, 14 de maio, na sede da empresa no Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito pela assessoria da Sony através da página oficial da gravadora no Facebook. Mariana Valadão e Mauricio Soares voltam a trabalhar juntos após cinco anos. O diretor era o responsável pela Graça Music, última gravadora de Mariana, quando a cantora assinou contrato para o lançamento de seu primeiro CD solo.
As redes sociais foram inundadas por rumores da assinatura do contrato, e a gerente da Graça Music, Ana Paula Porto, chegou a dar pistas sobre o destino de Mariana Valadão, dizendo que o próximo álbum da cantora seria lançado pela “SM”.
O primeiro contrato para projetos solo de Mariana com a Graça Music se encerrou há um ano, e nesse período, a cantora seguiu como parte do cast da gravadora de maneira informal. Segundo a cantora, houveram várias propostas: “O Espírito Santo nos dirige em todas as coisas. Há cinco anos eu tive o desafio de começar a gravar meu primeiro CD na sala de casa onde as portas se abriram e tive paz em meu coração de iniciar uma carreira solo. Deus disse que o CD ia chegar onde os meus pés não iriam. O Maurício (Soares, diretor artístico da Sony) trabalhava na Graça Music e as portas se abriram e foi um tempo muito especial do qual eu não me arrependo. Se eu cheguei até aqui foi por onde eu passei e Deus usou pessoas para que eu estivesse aqui”, afirmou a cantora.
Mauricio Soares afirmou que a contratação de Mariana Valadão é a consolidação da empreitada bem sucedida da empresa no meio gospel, e que isso tem possibilitado novos horizontes para a gravadora: “Nosso sucesso foi tão grande que vamos iniciar esse mês um projeto gospel na Colômbia e até o segundo semestre será a vez de Portugal e nossos artistas começam a ser distribuídos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde”.
Por Tiago Chagas,
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive