Semifinalista do Ídolos, cantora Lorena Chaves apresenta seu primeiro álbum solo

Semifinalista do Ídolos, cantora Lorena Chaves apresenta seu primeiro álbum solo
A cantora Lorena Chaves está lançando seu primeiro álbum solo, com distribuição da gravadora Som Livre.
Lorena participou em 2008 do programa Ídolos, na TV Record, ficando em 6º lugar entre os mais de 30 mil inscritos. Em 2009, o produtor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, convidou a cantora para compor e interpretar uma música para a novela Escrito nas Estrelas, da TV Globo.
Em 2012, a Som Livre convidou Lorena para o projeto de seu primeiro CD solo, que está sendo lançado agora. O álbum passeia por diversos estilos, entre eles MPB, folk e rock. “Nunca consegui definir um gênero pro meu trabalho, eu sempre gostei de passear por muitas ondas, ritmos e temas. Sempre pensei em gravar um disco que fosse prazeroso de ouvir, do começo ao fim, por fazer de cada música uma novidade”, resume a cantora.
Com doze faixas, o CD que leva o nome da cantora tem composições da própria Lorena, e uma canção chamada “Cartão Postal”, escrita em parceria com Marcela Vale e Marcos Almeida, do Palavrantiga, de acordo com informações do Gospel Music Café.
No álbum há também críticas para a imposição de estereótipos feita pela sociedade: “Acho que muitas vezes o foco está em nós mesmos, nas nossas conquistas e o fato é que isto nos torna cada vez mais egoístas e menos humanos. É preciso querer enxergar além do que se vê!”.
Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive