Cantor Raphael Lucas, filho de Kleber Lucas, assina contrato com a MK Music

Cantor Raphael Lucas, filho de Kleber Lucas, assina contrato com a MK Music
O cantor Rapahel Lucas é o novo integrante do elenco de artistas da gravadora MK Music.
Raphael é filho de Kleber Lucas que produzirá, ao lado de Duda Andrade, integrante do Quatro Por Um, o primeiro CD do novo contratado.
A assinatura de contrato aconteceu nesta segunda-feira, 17 de junho, na sede da gravadora. “A MK Music é uma família para mim. Desde pequeno venho a esta gravadora, mas hoje, por um motivo de muita emoção: assinar o contrato para o lançamento do meu primeiro trabalho. Estou muito feliz e ansioso por este projeto”, declarou Raphael Lucas. “Posso afirmar: sempre quis fazer parte desta família como cantor. E Deus já estava preparando este momento”, disse Raphael, que também é compositor.
Yvelise de Oliveira ressaltou o talento do jovem: “Raphael tem uma voz que encanta e um som diferente de tudo o que já ouvi. Tenho certeza que seu estilo musical irá agradar muitas pessoas”, frisou. “Ele é filho de um cantor e amigo maravilhoso. Já faz parte da MK Music antes mesmo de nascer”, completou.
“O trabalho virá com uma nova ‘roupagem’, bem moderno e atual. Estamos produzindo um CD bem eclético e claro, com muita adoração”, revelou Duda Andrade.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive