Cristina Mel realiza audição do repertório do CD “Eu Respiro Adoração”

Cristina Mel realiza audição do repertório do CD “Eu Respiro Adoração”
A cantora Cristina Mel está na reta final da produção de seu novo CD, “Eu Respiro Adoração”, e na tarde de ontem, 17 de junho, realizou uma audição do repertório com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira.
“A cada etapa meu coração acelera. Hoje, pudemos ouvir todo o CD no estúdio da MK Music ao lado da minha amiga e profissional, Marina de Oliveira. Ela aprovou o novo trabalho. Estou muito feliz”, declarou Cristina à assessoria de imprensa da gravadora.
O álbum é produzido por Rogério Vieira, e traz canções foram pensadas como hinos congregacionais, revela a cantora: “Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora”.
Marina de Oliveira comentou que as mudanças feitas na tonalidade das músicas foram muito bem vindas: “O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Cristina soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto”.
No álbum, haverá músicas com a participação do Coral Life Casa de Deus, de Jundiaí, interior de São Paulo e do cantor Geraldo Guimarães. O lançamento do CD está previsto para o segundo semestre deste ano.
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive