Léo Medeiros e Ministério Reino do Filho lançam CD “Por Todos os Lados”

Léo Medeiros e Ministério Reino do Filho lançam CD “Por Todos os Lados”
O pastor Léo Medeiros e o Ministério Reino do Filho estão lançando seu primeiro álbum, “Por Todos os Lados”, produzido de maneira independente.
O CD foi gravado nos meses entre o final de 2012 e início de 2013, e teve produção musical assinada por Jordan Macedo, que também assinou a gravação, mixagem e masterização do álbum.
“Por Todos os Lados” traz nove músicas compostas pelo próprio Léo Medeiros, todas com mensagem voltada para o tema fé, relacionamento com Deus, comunhão com o Espírito Santo e o cumprimento da missão evangelística e missionária.
De acordo com a assessoria de imprensa, o álbum tem variedades de estilos musicais, passando pelo pop rock até o congregacional.
Confira o tracklist do CD “Por Todos os Lados”:
01 – Leva-me além
02 – Me levantar e brilhar
03 – Eleva minha fé
04 – Promessa do Pai
05 – Por todos os lados
06 – Meu socorro
07 – O reino do Filho
08 – Coloca-me de pé
09 – Heróis da fé
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive